TROCA E DEVOLUÇÕES

Se você deseja retornar um item para devolução ou troca, solicitamos que entre em contato conosco por e-mail (customecare@gabrielasakate.com.br) no prazo máximo de 10 dias após receber a sua encomenda. As trocas serao baseadas na disponibilidade de nosso estoque. Esteja ciente de que você poderá ter de pagar qualquer diferenca de custo caso escolha trocar por um produto diferente ao comprado, mas o frete da primeira troca e de devoluções ocasionadas por defeito sera sempre por nossa conta.

PRAZO DE SOLICITAÇÃO PARA DEVOLUÇÃO

Por arrependimento da compra
Você possui até 10 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Por erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Por produto com defeito
Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação comunique imediatamente. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça de nosso shop online.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO E FORMA DE ENVIO
  • Em caso de troca, os itens devem ser devolvidos dentro do prazo de 10 (dez) dias após seu contato conosco por e-mail.
  • Os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original e em perfeitas condicoes, sem uso, com as etiquetas e tags afixados e acompanhado da nota fiscal.
  • Todos os produtos devolvidos passam por uma analise de Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso centro de distribuicao, a qual podera levar ate cinco dias úteis. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

A devolução do seu produto ocorrerá por meio de postagem com porte pago por nos.

Envie o pacote para:
Gabriela Sakate Online Shop
Rua Luis Anhaia, 36 - Vila Madalena
Cep 05433-020
São Paulo, SP – Brasil

RESTITUIÇÃO DO VALOR

Após a chegada da mercadoria ao nosso centro de distribuição, damos ate 10 dias para restituir o valor pago ao cliente. Para pagamentos via cartão de crédito, o reembolso será creditado no cartão de crédito do comprador original no prazo da sua administradora.

PRAZO DE ENTREGA

Nós asseguramos cada compra durante o tempo que estiver em trânsito até que seja entregue no seu endereço de entrega especificado por você em nosso site. Solicitamos a assinatura no momento da entrega de sua encomenda na qual a responsabilidade de bens adquiridos passa para você. Se você especificar outro destinatário para fins de entrega (por exemplo, um presente), então você aceita que a evidência da assinatura deste terceiro é prova da entrega e a transferência da responsabilidade da mesma maneira. Por favor, note que o nosso objetivo é despachar todos os pedidos no prazo de 48 horas. Isso quer dizer que em 48 horas sua encomenda será embalada e enviada por nós, mas o tempo de entrega depende da transportadora e a forma de envio escolhida por você durante a compra. O tempo da transportadora deve ser utilizado apenas como um guia e inicia-se a partir da data de expedição. Não nos responsabilizamos por qualquer atraso provocado por processos de correios ou transportadoras. Em todo caso, por favor, conte conosco para resolver qualquer problema desta natureza.

OBS: Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, via correio ou transportadora. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subseqüente. Lembre-se que o prazo para envio do seu pedido começa a ser considerado somente após a confirmação de seu pagamento pela intermediadora do pagamento.

VALOR DE FRETE

O valor do frete depende da forma de envio escolhida (PAC, sedex ou sedex10) e do CEP de destino do endereço cadastrado para entrega.

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento pode ser feito por cartão de credito via PayPal. Toda compra está sujeita a verificações de validação e autorização do emissor do cartão. Se o emissor do seu cartão de crédito se recusar a autorizar o pagamento ou, ocasionalmente, a alta demanda de pedidos, esgotar algum item que você adquiriu em estoque, você será notificado por e-mail imediatamente.